segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Com o Grêmio, onde o Grêmio estiver...!!!

Agora recebi um recado no orkut que me deixou frustrada ( no bom sentido é claro). Meu tio, meu próprio tio, sangue do meu sangue, colorado doente, veio me zoar por causa da "brilhante " campanha que o meu timão está fazendo. Mas o pior de tudo isso não é o meu time estar na zona de rebaixamento, é aguentar os colorados se gabando que o timeco deles está na final da libertadores e classificado para o Mundial.
Pouco me importa tudo isso... as vezes ganhamos, outras perdemos, para eles estarem lá alguém teve que ficar para trás e mesmo assim não significa que são melhores que alguém... Quer saber a real... não me preocupo muito porque sei que tudo na vida é uma fase, é claro que não gostamos de passar por elas mas de tudo devemos tirar uma lição. E se hoje perdemos é porque existe algo melhor reservado para o futuro.
Por isso procuro levar minha vida assim, sempre aguardando algo melhor e sem dúvida eu sei que existe algo melhor sempre... cada dia mais..

Nenhum comentário: