segunda-feira, 19 de julho de 2010

Coisa complicada


Eu aqui... a dias pensando em fazer um blog pra mim, observei blogs de amigas e vi o quanto era interessante essa vida de blogueiro, só o que eu não imaginava o quanto era complicado fazer a edição desta página.
Nossa, que paciência tem que ter enhh.... E convenhamos, isso não é o meu forte!
Mas vai valer a pena pois acho que encontrei um cantinho para falar o que passa dentro da minha cabecinha , como aqueles velhos diários que fazíamos quando éramos crianças.
Hoje em dia não temos mais tempo. Amigos...agora apenas conhecidos...e os dias passam tão depressa que quando percebemos não temos mais ao nosso lado pessoas que ontem estavam aqui. A culpa pode ser minha...ou não, existe a parcela de culpa do comodismo e dos meios virtuais nos aproximam e nos afastam das pessoas que amamos.
Pois é ...acho que aqui vou conseguir me expressar um pouquinho...se eu conseguir me achar nessa complicada edição "bloguística" heheh hhehh